Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

ABRANTES: Trânsito condicionado em Alvega devido a incêndio em camião com animais

Um incêndio numa viatura pesada que transportava animais numa galera cortou o trânsito esta manhã, desde as 08:25, na EN 118, em Casa Branca, Alvega, no concelho de Abrantes.

- Publicidade -

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém disse que os animais foram retirados sem ferimentos, depois de ter sido separada a galera do camião, em incêndio que cortou a circulação rodoviária nos dois sentidos.

No local, a combater o incêndio e a acompanhar o processo de remoção da viatura pesada, estão 3 viaturas dos bombeiros de Abrantes e 1 dos bombeiros de Gavião, com 12 operacionais e a GNR. Os trabalhos ainda estão a decorrer.

- Publicidade -

A circulação processa-se por uma das vias.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome