Nos dias 9 e 10 de novembro, quinta e sexta-feira, e de 13 a 24 de novembro, vão decorrer obras na Rua General Humberto Delgado, em Abrantes, para fresagem, abertura de vala e instalação de tubagens no âmbito da retificação do projeto de execução dos sistemas intercetores da ETAR dos Carochos.
Nestes dias, o trânsito vai processar-se de forma alternada por uma via, com recurso a semáforos de obra, ficando normalmente transitável no período noturno e nos fins de semana.
A intervenção é da Abrantáqua e acontece nestes períodos “pela necessidade de cumprimento de calendário no âmbito da aprovação de candidatura para financiamento comunitário a fundo perdido relativa à intervenção na ETAR dos Carochos, apresentada pela ao POSEUR (Programa Operacional para a Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos), no âmbito do Tratamento de Águas Residuais Urbanas” conforme explica a empresa num comunicado.
Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.