Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Trânsito condicionado entre as 17 e as 24 horas de sábado

Devido à realização da prova de Resistência Urbana em BTT, a 18 de junho, a desenvolver-se no centro histórico de Abrantes entre as 20.00 e as 23.00 horas, irão verificar-se vários condicionamentos ao trânsito entre as 17.00 e as 24.00 horas, para permitir a realização da prova e também as operações de montagem e desmontagem do percurso e das barreiras de proteção e sinalização.

- Publicidade -

O trânsito será interrompido nos seguintes arruamentos:

– Rua do Montepio Abrantino, no entroncamento com a Avenida 25 de Abril;

- Publicidade -

– Rua de São Domingos, no entroncamento com a Rua da Ermida de Santo André;

– Rua da Barca, no entroncamento com a Ladeira dos Quinchosos;

– Rua D. Francisco de Almeida, no entroncamento com a Rua Capitão Correia
de Lacerda;

– Rua José Estevão, no entroncamento com a Rua da Videira;

– Rua do Pisco, no entroncamento com a Rua D. João IV;

– Largo do Chafariz, no entroncamento com a Rua do Chafariz.

Com as interrupções do trânsito referidas, fica impossibilitado qualquer acesso externo ao interior do percurso, havendo no entanto ainda necessidade de se efetuarem interrupções do trânsito em mais alguns arruamentos no interior desta área delimitada, para que seja assegurada a segurança de participantes e espectadores.

Por forma a permitir a montagem do percurso fica igualmente proibido o estacionamento em todos os arrua­mentos abrangidos pelo mesmo, com especial incidência no Parque do Convento de São Domingos, no Jardim da República, no Largo Mota Ferraz, no Largo General Avelar Machado e na Rua Monteiro de Lima, a partir da noite de hoje e durante a manhã do dia 18.

Traçado do circuito:

circuito
(clique na imagem para ampliar)

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome