Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Tourism Explorers está de regresso com roadshow no Tagusvalley

Depois de duas edições, mais de mil participantes e 200 startups, o Tourism Explorers está de regresso a 12 cidades portuguesas, para ajudar a desenvolver negócios inovadores na área do Turismo.

- Publicidade -

O maior programa de criação e aceleração de negócios na área do Turismo em Portugal é promovido pela Fábrica de Startups e pelo Turismo de Portugal e divide-se em duas fases: Ideação e Aceleração.

Segundo a organização, “na fase de Ideação vão ser criadas novas soluções por pessoas interessadas em desenvolver projetos relacionados com o turismo, baseando-se nos desafios estratégicos do setor. Por sua vez, na fase de Aceleração as equipas com projetos relacionados como turismo vão poder testar e validar os seus modelos de negócio”.

- Publicidade -

O programa vai decorrer, em simultâneo, em Abrantes, Angra do Heroísmo, Aveiro, Caldas da Rainha, Coimbra, Covilhã, Évora, Faro, Lisboa, Portalegre, Porto e Setúbal.

No sentido de uma maior divulgação, realiza-se um roadshow a nível nacional pelas 12 cidades. A sessão de Abrantes decorre dia 10 de julho, às 17h30, e o encontro será no edifício Inov.Point, Tagusvalley Parque Tecnológico.

A 3ª edição do Tourism Explorers decorrerá depois em Abrantes, em setembro e outubro, no TagusValley. Para se inscrever consulte o site www.tourismexplorers.pt até ao final do mês de agosto. Aos interessados em participar nesta iniciativa basta ter interesse pelas áreas do turismo e curiosidade pelo mundo do empreendedorismo. A participação é gratuita.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome