Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Torneio Incup do Inatel arranca com 10 equipas inscritas

A INCUP – Taça Concelhia Pré-Época INATEL, Torneio de futebol que envolve os clubes do concelho de Abrantes participantes no Campeonato de Futebol do INATEL, vai conhecer a 1ª jornada este sábado e domingo, dias 7 e 8 de setembro, envolvendo 10 equipas do concelho de Abrantes.

- Publicidade -

Os clubes participantes são o Água Travessa FC, AMF Alvega, Bemposta FC, Casa do Povo São Facundo, Grupo Desportivo Brunheirinho (Grupo A) e a Casa do Povo de Mouriscas, Casa do Povo de São Miguel Rio Torto, CPCD Sentieiras, CDR Concavada, e União Desportiva Rossiense (Grupo B).

Calendarização dos jogos/1ª jornada/sábado/07 setembro/16h30

- Publicidade -

Água Travessa vs Casa Povo São Facundo – Campo Jogos Água Travessa
Bemposta Fut. Clube vs G. D. Brunheirinho – Campo Jogos Bemposta

Calendarização dos jogos/1ª jornada/domingo/08 setembro/16h30

C. D. R. Concavada Casa Povo Mouriscas Campo Jogos Concavada
C.P.C.D. Sentieiras União Desp. Rossiense Campo Jogos Sentieiras

A prova, que assinala a sua 13ª edição, é organizada pelo Serviço de Desporto da Câmara Municipal de Abrantes e serve de competição de pré-época para as equipas do concelho de Abrantes que irão participar no Campeonato Distrital da Inatel.

Na edição 2018 participaram 12 equipas no Incup, de um total de 13 clubes de Abrantes que disputaram o campeonato distrital da Liga Inatel de Santarém.

O Alvega é o atual detentor do troféu Incup de Abrantes. Foto: mediotejo.net

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome