Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Teatro para bebés em dose dupla este sábado na biblioteca municipal

No próximo sábado, dia 6 de novembro, a Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes, vai receber duas sessões de teatro para bebés, uma às 10h00 e outra às 11h00. “O Planeta da Luísa” é o nome do espetáculo infantil dirigido a bebés entre os 0 e os 4 anos.

- Publicidade -

Com recurso à manipulação de objetos e ao estímulo visual e tátil, este projeto procura uma interação constante com os bebés, despertando a curiosidade e dando a conhecer, através de um conjunto de peripécias, o mundo dos crescidos.

A primeira sessão, às 10h00, dirige-se a bebés dos 0 aos 2 anos, sendo a segunda sessão dedicada aos bebés entre os 3 e os 4 anos.

- Publicidade -

Cada sessão tem a lotação máxima de 24 pessoas e cada bebé será acompanhado apenas por um adulto.

A entrada tem o valor de 2 euros por pessoa e os bilhetes podem ser adquiridos no Welcome Center – Posto de Turismo de Abrantes.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome