Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Teatro infantil este sábado no Parque Tejo

“O Meu Pequeno Grande Mundo” é o nome do teatro infantil que se realiza este sábado, dia 8 de maio, no Parque Tejo, em Rossio ao Sul do Tejo, Abrantes.

- Publicidade -

Integrado no âmbito da 4ª edição do Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas, o evento deste sábado é de entrada gratuita, mas limitado a 30 participantes, e terá duas sessões: uma às 10:30 e outra às 11:30, sendo que cada uma terá lotação para 15 participantes.

Dirigido a famílias, cada sessão terá 3 mini-espetáculos a partir da caravana de Penélope. “O Meu Pequeno Grande Mundo” conta as histórias de três personagens insólitas que, por motivos muito diferentes, escolheram mudar de vida e partir à procura de novos horizontes, de novas gentes, de uma nova forma de ser. É um espetáculo do Teatro Mais Pequeno do Mundo e aborda o poder da reflexão e da reinvenção, uma homenagem à mulher e ao homem enquanto construtores de sonhos.

- Publicidade -

Os bilhetes para os dois espetáculos deverão ser levantados no Posto de Turismo de Abrantes – Welcome Center ou no local, no dia do evento.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome