Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Junho 14, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Teatro infantil com “Clarice Lispector” e “Juana Azurduy” no Parque Tejo

O Parque Tejo, situado em Rossio ao Sul do Tejo, recebe este sábado, dia 15 de maio, mais dois espetáculos infantis no âmbito do Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas.

- Publicidade -

“Clarice Lispector” e “Juana Azurduy” são os nomes dos dois espetáculos, criados por Cláudia Gaiolas a partir da coleção de livros Antiprincesas, sobre mulheres que marcaram a história, estando o primeiro agendado para as 10h30 e o segundo para as 11h30.

Os dois espetáculos de teatro infantil têm lotação máxima de 30 participantes por sessão, dirigem-se a famílias e as entradas têm o valor de 3 euros, podendo ser adquiridos na Ticketline ou no Welcome Center – Posto de Turismo de Abrantes.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome