Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Teatro do Montemuro “cai do céu” na Praça Raimundo José Soares Mendes

As noites de verão continuam a ter animação no centro histórico da cidade e esta quinta-feira, dia 4, a Praça Raimundo José Soares Mendes é palco do espetáculo “Caídos do Céu” pelo Teatro do Montemuro, a partir das 22h00.

- Publicidade -

A companhia itinerante nascida em 1990 na aldeia de Campo Benfeito, freguesia de Gosende (Castro Daire), desce da Serra do Montemuro até Abrantes para apresentar este teatro de rua com encenação e dramaturgia de Peter Cann.

A história desenrola-se em torno das férias de quatro Santos Populares, longe do céu e junto das alegrias terrenas. A descoberta de tentações como a praia e o futebol torna a viagem inesquecível e na hora do regresso nem todos querem voltar…

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome