Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Sessão extraordinária da Assembleia Municipal com três pontos a discussão

A Assembleia Municipal de Abrantes reúne extraordinariamente esta sexta-feira, dia 6 de abril, pelas 16h00, no Edifício Pirâmide, em Abrantes, com os seguintes três pontos na Ordem do Dia:

- Publicidade -

1. – Petição “Não à demolição do histórico Mercado Diário de Abrantes! Não à destruição da alma abrantina!;

2. – Proposta da “criação do Prémio de Cidadania Ativa e Intervenção Cívica Eurico Heitor Consciência” e Criação de grupo de trabalho para analisar e trabalhar a proposta;

- Publicidade -

3. – Proposta de Recomendação – “Por uma fiscalização eficiente e eficaz dos níveis de poluição no Rio Tejo e do funcionamento das ETAR numa abordagem de Smart City” – PSD.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome