Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Sessão de esclarecimento para empresas do comércio e serviços

A Associação Comercial e Empresarial dos concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei realiza esta quinta-feira, dia 21, às 14:00, no edifício Pirâmide, em Abrantes, uma sessão de esclarecimento sobre o “Sistema de reconhecimento da qualidade do serviço das pequenas e médias empresas do comércio e serviços”.

- Publicidade -

Esta ação de esclarecimento é organizada pela Associação Comercial e Empresarial, em colaboração com o Instituto Português da Qualidade e com a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), e tem como objetivo divulgar o projeto de especificação técnica relacionado com a qualidade dos serviços das PME´s do comércio e serviços.

O “Sistema de Reconhecimento da Qualidade Global das PME do Comércio e Serviços” é um sistema voluntário e flexível, da qualidade das PME do Comércio e Serviços, ajustado às especificidades deste segmento de empresas e dotado da necessária flexibilidade em termos dos tempos de execução e das áreas objeto da avaliação.

- Publicidade -

Este sistema foi desenvolvido pela CCP com o envolvimento do seu movimento associativo, e pretende-se que seja reconhecido pelo IPQ, enquanto organismo de normalização, através da sua tradução numa Especificação Técnica cujo respetivo projeto se apresenta nesta sessão de divulgação.

Nesta sessão serão ainda abordados  alguns aspetos do projeto Medida Formação-Acão “Dinamizar“.

O encontro está agendado para as 14h, sendo a inscrição gratuita.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome