- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Abrantes | Seminário debate evolução e tendências do Apoio Militar de Emergência

A Escola Secundária Dr Solano de Abreu, em Abrantes, vai ser o palco de um Seminário organizado pelo Exército subordinado ao tema “Apoio Militar de Emergência – Evolução e Tendências” e que vai decorrer esta quarta-feira, dia 10 abril, ao longo do dia.

- Publicidade -

Neste Seminário serão debatidos temas relacionados com o Sistema de Proteção Civil na União Europeia e em Portugal, os Incêndios Rurais em Portugal, o Apoio Militar de Emergência em Portugal, em Espanha e França – Articulação e Resposta Operacional, e a Investigação e o Desenvolvimento Tecnológico no Apoio Militar de Emergência.

O seminário será presidido pelo Chefe do Estado-Maior do Exército, General José Nunes da Fonseca.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome