Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Secção de família e menores reativada em janeiro

Abrantes vai passar a ter uma secção de família e menores, em janeiro de 2017, valência que havia perdido no âmbito da reforma de setembro de 2014, passando a funcionar nas instalações do Palácio da Justiça.

- Publicidade -

Segundo a autarquia, esta medida vem no seguimento da decisão do governo no âmbito da revisão do mapa judiciário, “devolvendo à população de Abrantes e à região condições de acesso à justiça na área das questões da família e menores e permitindo resolver questões deste foro de forma mais célere e com maior proximidade”, lê-se

Com esta decisão vai ser criada a secção de família e menores, “através do desdobramento do Tribunal de Família e Menores de Tomar, medida há muito defendida pela Câmara Municipal”, que vai assim assumir a empreitada de “remodelação das instalações de forma a dotá-las das condições e funcionalidade necessárias”, assegurando-se as condições mínimas para o seu funcionamento, antecedendo uma intervenção de fundo, esclarece a autarquia.

- Publicidade -

Para o efeito foi estabelecido um protocolo de colaboração entre a Câmara e o Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, termina mesma informação.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome