O Rotary Club de Abrantes (RCA) distribuiu 1500 máscaras cirúrgicas e 75 litros de álcool-gel com fundos próprios e com o apoio do subsídio de catástrofe concedido pela Fundação Rotária Portuguesa a várias entidades e IPSS com respostas sociais do concelho de Abrantes.
Assim, em cerimónia pública realizada na sede do RCA, com as medidas de segurança devidamente acauteladas, foram feitas as diferentes entregas na ultima semana.
Na mesma cerimónia, o Rotary Clube de Abrantes realizou a entrega de um donativo ao Banco Alimentar de Abrantes proveniente do Projeto Subsídio e Fundo para a Assistência em casos de Catástrofe Covid-19, de fundos próprios, de doações pessoais de companheiros rotários e de amigos que se quiseram associar a esta ação.
A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.