Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Romana, Sangre Ibérico e Tributo aos Xutos nas Festas do Pego

Romana, Festival de Folclore, Sangre Ibérico e Tributo aos Xutos & Pontapés marcam este ano as festas do Pego, que se iniciam a 3 de agosto e terminam a 12. Os festejos começam na sexta-feira, dia 3, às 22h00 com a atuação dos grupos musicais Semáforo e Vox Populi.

- Publicidade -

Às 00h00 apresenta-se a escola e rancho folclórico das Casa do Povo do Pego, e às 03h00 o DJ Di Rosato anima o resto da madrugada.

Na noite de sábado, dia 4 de agosto, a animação está a cardo de Carlos Catarino e do DJ Di Rosato, e termina com um Tributo aos Xutos & Pontapés. Dia 5, domingo, será a vez do grupo Sangre Ibérico e, no dia 11, realiza-se o tradicional festival de Folclore, pelas 22:30.

- Publicidade -

O último dia das festas fica reservado para o grupo musical Remédio Santu, às 22h00, e às 23h30 sobe ao palco Romana.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome