Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Requalificado polidesportivo do Centro Escolar da Chainça

O polidesportivo do Centro Escolar da Chainça, no concelho de Abrantes, foi alvo de uma reabilitação que contou com o apoio da autarquia, Associação de Pais e Junta de Freguesia de Abrantes.

- Publicidade -

A obra foi realizada através de uma parceria entre a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB1 Nº 4 de Abrantes – Chainça, que angariou 17.500 euros para a execução da obra, tendo a Câmara Municipal de Abrantes atribuído um apoio de 10.000 euros, enquanto a Junta de Freguesia de Abrantes (S. Vicente e S. João) e Alferrarede apoiou através da cedência de materiais, na ordem dos 4.000 euros.

ABRANTES_POLIDESPORTIVO CHAINÇA2 (FOTO_CMA)A inauguração realizou-se no passado dia 12, em ambiente de festa, com a participação da comunidade educativa.  A secção de ginástica artística e a equipa de basquete femininas do Clube Náutico de Abrantes “estrearam” o polidesportivo.

- Publicidade -

A presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, destacou a capacidade de entendimento entre as três entidades, identificando-a como um exemplo de boa prática num tempo de recursos escassos.

Maria do Céu Albuquerque felicitou o corpo docente, os pais e os encarregados de educação pela determinação e empenho, concluindo: “os frutos serão mais tarde colhidos por todos nós quando as nossas crianças passarem a ser cidadãos de pleno direito e colocarem as aprendizagens ao serviço de todos”.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome