Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Abrantes: Refeitório do Hospital vai ter obras de reabilitação*

O refeitório do pessoal do Hospital de Abrantes vai ser alvo de obras de reabilitação no âmbito de um protocolo assinado recentemente entre o Centro Hospitalar do Médio Tejo e a Liga dos Amigos do Hospital de Abrantes.

- Publicidade -

Em comunicado, o Centro Hospitalar de Médio Tejo considera ser investimento prioritário a reabilitação do refeitório da Unidade Hospitalar de Abrantes, dada a fragilidade e degradação das atuais instalações. A esta prioridade junta-se a vontade da Liga de Amigos do Hospital de Abrantes de doação das referidas obras.

Excetuam-se da intervenção doada pela Liga dos Amigos do Hospital de Abrantes o sistema de AVAC e Elétrico e o Sistema de deteção e sinalização de emergência, cuja responsabilidade de realização corre por conta do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

- Publicidade -

O referido protocolo foi assinado por Luís Filipe de Moura Neves Fernandes, presidente da Liga dos Amigos do Hospital de Abrantes, e Carlos Andrade Costa, presidente do Centro Hospitalar do Médio Tejo, e envolve um investimento global na ordem da centena de milhar de euros.

Estas obras têm um prazo de execução de 90 dias.

*Corrigida às 17:00 do dia 09 dezembro

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here