Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Redes sociais e videojogos em debate no edifício Millennium

Para falar de redes sociais e videojogos a Associação Vidas Cruzadas, no âmbito do projeto Bairro ConVida, em Abrantes, convidou o psicólogo clínico, João Nuno Faria, coordenador do Núcleo de Intervenção online ‘PIN – Progresso infantil’ para mais uma sessão de ‘Às 5 falamos sobre…’.

- Publicidade -

A iniciativa tem lugar no edifício Millennium, na segunda-feira, dia 14 de outubro, em Abrantes, das 17h00 às 19h00 e conta com moderação do jornalista Jerónimo Jorge. A participação é gratuita mas sujeita a inscrição até 11 de outubro.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome