Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Recital de guitarra clássica na Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes

Esta quarta-feira, dia 2 de março, o auditório da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes, acolhe um recital de guitarra clássica por Quitó de Sousa Antunes, a partir das 21h.

- Publicidade -

Pelo segundo ano consecutivo, o músico Quitó de Sousa Antunes, professor de guitarra clássica em Paris, volta a atuar na Escola Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes, depois do sucesso que foi o espetáculo, no ano letivo passado, do “Paris Guitar Quartet”, que o músico integra.

“O exímio guitarrista Quitó Antunes vem novamente encantar no auditório da escola, à noite, depois de, às 14 horas, dirigir uma Masterclass para os alunos das duas turmas do Curso Básico de Música”, refere a nota de imprensa da Escola Dr. Manuel Fernandes.

- Publicidade -

Do recital, intitulado “Tradição e Erudição”, constam obras de compositores famosos de diversos países.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here