- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Abrantes recebe Concurso Hípico no Hipódromo e Taça de Ciclocrosse em São Lourenço

Esta sexta-feira, 12 de novembro, a partir das 8h30, o Hipódromo dos Mourões, em Rossio ao Sul do Tejo, acolhe o 2º Concurso Hípico Cidade de Abrantes e Prova Militar do RAME – Regimento de Apoio Militar de Emergência.

- Publicidade -

Pelas 8h30, tem lugar a prova de Ensino, pelas 14h30 realiza-se a prova de Cross Inside e às 21h00 tem lugar uma demonstração da Reprise da Escola de Mafra.

No dia 13, sábado, as provas de Obstáculos (Cruzes: 0,50M – 0,80M – 1,00M – 1,10M – 1,20M) têm início pelas 8h30, sendo que a cerimónia de entrega de prémios irá realizar-se no Quartel do RAME, em S. Lourenço, Abrantes.

- Publicidade -

Também no sábado, 13 de novembro, a partir das 9h00 tem lugar uma caminhada pelo Souto, com uma distância de cerca de 12 km, no âmbito do projeto das Caminhadas da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até dia 12 de novembro no Estádio Municipal ou através do email desporto@cm-abrantes.pt .

O Parque de São Lourenço vai ser o palco para a 1ª Taça de Portugal Ciclocrosse 2021/2022, no domingo, 14 de novembro, a partir das 9h30. A prova é um troféu oficial da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo, com organização da Aventurirequinte – Escola de Ciclismo de Abrantes e que conta com o apoio do Município de Abrantes.

A entrada nas diversas atividades é livre.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome