- Publicidade -
Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Abrantes | Rastreio do cancro da mama gratuito até dia 13

Até dia 13 de dezembro está disponível em Abrantes uma unidade móvel da Liga Portuguesa Contra o Cancro, para a realização de rastreios gratuitos do cancro da mama. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30, junto à Unidade de Saúde Familiar D. Francisco de Almeida.

- Publicidade -

- Publicidade -

O rastreio dirige-se a mulheres dos 50 aos 69 anos, que poderão comparecer na unidade móvel da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) – Núcleo Regional Sul, em parceria com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) e o Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo.

Os serviços funcionam segundo as regras de segurança sanitária, com os equipamentos de proteção individual e os produtos de proteção organizacional, de acordo com a informação disponibilizada pelo Município de Abrantes.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome