- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Abrantes | Quiosque no Largo 1.º de Maio em funcionamento

Jorge Fernandes venceu o concurso para exploração do quiosque situado no Largo 1.º de Maio, em Abrantes, tendo aquele espaço no centro da cidade reaberto este mês. A aposta centra-se na dinâmica do centro histórico e ali podem-se comprar todos os jornais diários e semanários, bem como revistas e outros produtos.

- Publicidade -

O contrato, anual, é renovável automaticamente, ano a ano por mais quatro anos, com preço atualizável anualmente, de acordo com os valores da inflação.

Na análise das propostas recebidas pela autarquia eram critérios de adjudicação o preço, com 80% na avaliação e a garantia de qualidade dos serviços prestados e variedade de valência e artigos oferecidos com 20%.

O empresário aposta no centro histórico para vender jornais e revistas. Foto: mediotejo.net
- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome