Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Quim Barreiros na festa das Bicas este sábado

A “cabritinha” de Quim Barreiros vai andar pela “garagem da vizinha” e pela “padaria” nas Bicas este sábado, dia 9, durante a festa organizada pela A.C.D.R. desta localidade. O músico foi o cabeça-de-cartaz escolhido para a iniciativa que Ana Rodrigues, presidente da associação, quer que “fique na memória” e ajude a obter os fundos necessários para construir uma vedação na área circundante da sede.

- Publicidade -

O “mestre de culinária” atua a partir da meia-noite depois de Diego Miguellis subir ao palco a partir das 21h00. Por aqui não se aprecia apenas música uma vez que o público esperado na União das Freguesias de São Miguel do Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo também tem à sua espera frango na brasa, migas, filhoses e bolos.

Contactada pelo mediotejo.net, a presidente da A.C.D.R. das Bicas refere que a escolha do artista que faz cantar todas as gerações com quem se cruza é uma estreia nas contratações de nomes de relevo a nível nacional. A sugestão foi feita pelos elementos da associação que estudam em Coimbra e conhecem-no bem das Queimas das Fitas.

- Publicidade -

A popularidade de Quim Barreiros é inquestionável e a animação está garantida nesta edição das festas das Bicas que comemora uma década desde que os atuais corpos diretivos da A.C.D.R., constituídos por mulheres na totalidade, tomaram posse pela primeira vez.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome