Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: PSP apreende material contrafeito no mercado semanal

O Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Esquadra Policial de Abrantes, anunciou hoje a apreensão de mais de 860 peças de vestuário, calçado e outros artigos contrafeitos em ação que decorreu no mercado semanal da cidade.

- Publicidade -

A operação desencadeada visou identificar os produtores e vendedores de produtos contrafeitos e falsificados, informou a PSP, em comunicado.

A ação policial teve lugar no mercado semanal de Abrantes onde foram efetuadas várias fiscalizações. Além dos objetos apreendidos foram ainda constituídos arguidos três vendedores e levantados dois autos de notícia por suspeitas da prática dos crimes de contrafação, imitação e uso ilegal de marca.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome