Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Outubro 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Proprietário revoltado por assassinato de ovelhas em Arrifana

O proprietário de um rebanho com cerca de 100 ovelhas em Arrifana, no concelho de Abrantes, afirmou hoje estar “indignado e revoltado” com a morte de algumas das suas ovelhas, que terão sido degoladas e abandonadas no terreno.

- Publicidade -

Manuel dos Santos, que assegurou já ter apresentado queixa às autoridades, disse ao médiotejo.net estar “furioso” com quem lhe matou um ovelha a 25 de outubro e mais dois animais na quarta-feira, dia 12 de dezembro, sempre pelo mesmo método.

O proprietário, que esteve no terreno com o veterinário do Agrupamento Sanitário de Abrantes, diz não ter dúvidas de que as ovelhas “foram barbaramente assassinadas”.

- Publicidade -

O proprietário, além do prejuízo material, está “indignado e revoltado” pelos maus tratos infligidos aos seus animais.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome