Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Presidente abre Festas da Cidade com cumprimentos a todos os participantes (c/ fotos e vídeo)

“Obrigada pela sua participação. Espero que corra tudo bem”. As palavras de Maria do Céu Albuquerque, autarca de Abrantes foram repetidas por diversas vezes na ocasião em que arrancou mais uma edição das Festas de Abrantes, ao final da tarde desta terça-feira, 13 de junho.

- Publicidade -

Acompanhada por autarcas e eleitos da assembleia municipal, entre outros convidados, a edil visitou e cumprimentou individualmente cada um dos participantes das Festas que se encontravam espalhados pelo coração da cidade, com as tasquinhas de comes e bebes a concentrarem-se no largo junto à Biblioteca Municipal, onde fez uma paragem mais demorada. Pelo caminho destacou que Sílvia Jácome, artesã de Tomar que atualmente vive em Caldas da Rainha, se tenha estreado nas feiras precisamente em Abrantes.

“São Pedro vai trazer-nos calor, bom tempo. Graças aos feriados e aos Santos Populares é com expectativa que aguardamos adesão massiva ao cartaz que preparamos para estas festas. São estes momentos que também reforçam o nosso sentimento de pertença a uma comunidade e que nos dão ânimo para os momentos mais difíceis que também fazem parte da nossa vida”, disse ao mediotejo.net.

- Publicidade -

Abrantes / Inauguração das Festas. Maria do Céu Albuquerque fala sobre as expectativas para os próximos dias

Publicado por mediotejo.net em Terça-feira, 13 de Junho de 2017

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome