Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Passagem de ano com David Antunes e DJ Pantaleão

Para receber o Ano Novo 2019, o centro histórico da cidade de Abrantes vai contar com um concerto de David Antunes & The Midnight Band, a partir das 22:30, e ainda com a atuação do DJ Pantaleão 4.0.

- Publicidade -

A festa de passagem de ano é de entrada gratuita e promete abrilhantar a entrada no novo ano, nesta noite de 31 de dezembro, na praça Barão da Batalha.

A encerrar a quadra natalícia, destaque ainda para o tradicional concerto de Ano Novo, que vai decorrer no dia 6 de janeiro, na Igreja de São Vicente.

- Publicidade -

Foto: mediotejo.net

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Iniciativas que sempre são de louvar pois dinamizam a nossa cidade que muito necessita. Agora se me permitem, e por saber que têm canais para o providenciar, um humilde pedido de que alguém responsável nos serviços municipais, providencie para que seja pintada a parede da casota que existe na entrada do Jardim do Castelo assim como as paredes do Coreto, as quais estão ornamentadas com pinturas, digamos, alusivas ás Caldas, e que não fazem parte da nossa cidade, é simples, um pincelada de cal e está feito. De certeza que o Natal dos Abrantinos será muito melhor. Grato

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome