Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Passagem de Ano com Berg e Fernando Alvim

O novo ano é recebido em ambiente de festa no centro histórico da cidade este domingo, dia 31, com um espetáculo na Praça Barão da Batalha.

- Publicidade -

A música começa às 22h00 com o ritmo de Teófilo Sonnenberg (Berg) que se lançou a solo em 1999 depois dividir a carreira com artistas nacionais como Rui Veloso, Boss AC, Rita Guerra, Nuno Guerreiro, Pedro Abrunhosa e GNR e venceu o concurso televisivo Fator X Portugal em 2014.

Mais tarde, chega Fernando Alvim com a mesa de Dj que partilha os dias com o humor, a apresentação de programas de rádio e televisão e as palavras escritas em diversas obras literárias.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome