- Publicidade -
Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Abrantes | Parque de estacionamento no Largo 1º de Maio vai ser asfaltado

A partir da próxima segunda-feira, dia 16 de março, irá estar vedado o estacionamento na zona de terra batida na Esplanada 1º de Maio (junto ao Tribunal), em Abrantes, para a realização de uma intervenção ao nível do pavimento. O estacionamento apenas voltará a estar disponível no final da intervenção, anunciou a autarquia.

- Publicidade -

A requalificação da zona em terra batida ao lado do Tribunal, no Largo 1º de Maio, em Abrantes, já havia sido anunciada pelo presidente da Câmara Municipal, Manuel Jorge Valamatos, em reunião de executivo realizada no dia 3 de março, tendo dado conta que a autarquia iria “intervir, requalificar a zona de terra batida e asfaltar para potencializar o estacionamento e repavimentar até à zona já intervencionada no Largo 1º de Maio”.

O parque de estacionamento já asfaltado “mas que apresenta níveis muito elevados de degradação” também merecerá requalificação, adiantou o presidente aos jornalistas no final da sessão.

Obras no Largo 1º de Maio, Abrantes. Créditos: mediotejo.net
- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome