Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | O fim-de-semana no Souto é passado em festa

A Associação Juventude Acção no Futuro (AJAF) é a responsável pela organização do Festival Rural Nossa Senhora do Tojo, o qual decorre no Souto este fim de semana, dias 2, 3 e 4 de agosto.

- Publicidade -

Esta sexta-feira, dia 2, a abertura das festividades está marcada para as 18h00, sendo que a abertura da quermesse está agendada para as 21h00. A animação ficará a cargo da Banda Ministério, que atua a partir das 23h00, seguida pelo Dj IRS, o qual vai tentar trazer boas memórias à tona através de músicas dos anos 80 e 90.

O dia de sábado começa com um cariz mais religioso, através da celebração da missa na Capela N. Sra. do Tojo, à qual se segue uma procissão. O Grupo de Cantares da Sociedade Recreativa do Souto é o responsável por animar os presentes a partir das 17h00, sendo que essa tarefa é depois passada para Marina Dance Center – Dança Contemporânea, às 22h00. Banda Larga é quem vai atuar uma hora mais tarde, às 23h00, seguindo-se o bis nas festas por parte do Dj IRS que, desta vez, vai passar músicas dos anos 2000.

- Publicidade -

O último dia de festividades começa às 15h00, com música colocada pela AJAF. Às 16h00 procede-se a um torneio de sueca e meia hora mais tarde a um de malhada. Para as 16h45 está agendado Zumba Color, ministrado por Marina Dance Center. O baile propriamente dito inicia-se às 23h00 com a banda À PART, encerrando-se assim as festas.

Foto: DR

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome