Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: “O Farrusco, o telefone e eu” amanhã no Cineteatro São Pedro

A comédia “O Farrusco, o telefone e eu”, de Geraldine Aron, entra em cena no Cineteatro São Pedro na próxima sexta-feira, dia 12. O argumento gira em torno de Ângela, uma quarentona trocada pelo marido por uma mulher mais nova que tenta reconstruir a vida na companhia do cão Farrusco e do telefone. Um regresso à felicidade que a atriz Maria Henrique cunha com muito humor e sarcasmo.

- Publicidade -

A peça teatral da galardoada autora irlandesa Geraldine Aron aborda as peripécias vividas por uma mulher na casa dos quarenta anos, cujo mundo é abalado pela partida de Tó, o marido. Durante o processo de recuperação, Ângela não dispensa uma boa conversa telefónica, os óculos, nem a visita a uma sex-shop. O cão Farrusco, a filha, o namorado da filha, a hipocondria e a mãe ajudam nas peripécias.

O monólogo já passou por Londres, Praga, Atenas e Nairobi e é interpretado em Portugal pela atriz Maria Henrique num tom humorístico e sarcástico, sob a direção de Mónica Leite. Na próxima sexta-feira é a vez de Abrantes descobrir as aventuras e os embaraços vividos por Ângela na vida depois do divórcio.

- Publicidade -

Os bilhetes custam €5,00 e estão à venda no Welcome Center e em ticketline.sapo.pt. As reservas podem ser feitas por email (turismo@cm-abrantes.pt) ou telefone (241 330 100 – ext. 6-4).

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here