Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Novembro 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | O fado ouve-se no sábado em Brunheirinho

O fado vai ecoar no recinto de festas de Brunheirinho, freguesia de Bemposta, este sábado, dia 18, durante uma noite em que a música portuguesa por excelência se junta aos petiscos tradicionais.

- Publicidade -

O recinto abre às 17h00 e começa a preparar-se para receber as vozes de José Alfaia, António Ribeiro, Bill Malanho, José Ceia, José Claudino e Júlia Ferreira, a partir das 21h30, acompanhados por Joel Coelho e José Roberto.

A iniciativa organizada pela Comissão de Festas de Brunheirinho conta com o apoio da Junta de Freguesia de Bemposta e torna-se mais típica com a ementa sugerida, que inclui caldo verde, chouriço assado, bifanas e filhós.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome