- Publicidade -

- Publicidade -

Quinta-feira, Dezembro 9, 2021
- Publicidade -

- Publicidade -

Abrantes | Null Problem IT Consulting dinamizada por abrantino no Tecnopolo do Vale do Tejo

Um protocolo com a empresa Null Problem IT Consulting, Lda. foi assinado na terça-feira, 2 de abril, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Abrantes. O objetivo do protocolo passa pela promoção da criação líquida de emprego qualificado e formaliza a concessão de apoio financeiro a projetos empresariais a instalar no INOV.POINT – Centro de Inovação e Desenvolvimento Empresarial.

- Publicidade -

A empresa Null Problem it Consulting, Lda., que se propõe desenvolver a atividade de consultoria em informática no Tecnopolo do Vale do Tejo, é representada por Nuno Pissarra, 34 anos, licenciado em Engenharia Eletrónica e Mestrado em Engenharia de Redes de Comunicações.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, Manuel Valamatos, realçou a importância de abrantinos como Nuno Pissarra em regressar a Abrantes para lançar projetos “que incentivem a economia e reforcem o dinamismo para o qual trabalhamos”, ao que o jovem empresário agradeceu a oportunidade, transmitindo confiança “que a empresa evolua a longo prazo”.

- Publicidade -

Recorde-se que esta é a sexta empresa a beneficiar do apoio municipal para a criação de Emprego Qualificado, a funcionar no Tecnopolo do Vale do Tejo, perfazendo já um apoio que ascende os cinquenta mil euros e que corresponde a nove trabalhadores no mercado.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome