Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Novo restaurante e esplanada ‘Sasha’ abre no Aquapolis Sul

O novo restaurante e esplanada ‘Sasha – Kebabs & Gelados’ dos promotores Patrícia Galvão e David Mendes, inaugurou na sexta-feira, 7 de maio, no Aquapolis Sul, em Rossio ao Sul do Tejo. Este espaço situa-se junto ao rio Tejo debaixo da enorme tenda do Aquapolis Sul, e tal como o próprio nome indica é especializado em kebab e gelados.

- Publicidade -

Patrícia Galvão, na qualidade de empresária, mostrou-se na ocasião “muito satisfeita” com a possibilidade de explorar aquele espaço espaço na zona ribeirinha. “Somos do Rossio, surgiu a oportunidade de ficarmos a explorar este espaço, e queremos o melhor para o estabelecimento e para a nossa terra”, afirmou, citada em nota de imprensa.

Presente na inauguração do ‘Sasha’ esteve o presidente da Câmara Municipal de Abrantes acompanhado da sua comitiva. Manuel Jorge Valamatos recordou que o Município investiu cerca de 100 mil euros naquele espaço, de forma “a requalificá-lo e a dotá-lo de melhores condições” para os utilizadores e operadores.

- Publicidade -

Manuel Valamatos com os promotores Patrícia Galvão e David Mendes. Créditos: CMA

O presidente da Câmara desejou aos operadores muito sucesso, afirmando que “é importante que aqui sejam vendidos bons produtos e que os clientes desfrutem deste magnifico espaço”.

Novo espaço ‘Sasha – Kebab e Gelados’ no Aquapolis Sul. Créditos: CMA

Esse espaço de restauração situa-se junto ao rio Tejo, debaixo da enorme tenda do Aquapolis Sul, e, tal como o próprio nome indica, é especializado em kebab e gelados.

Os promotores Patrícia Galvão e David Mendes do restaurante de comida rápida “Sasha” em Rossio ao Sul do Tejo. Créditos. DR

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome