Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Novas ‘Vozes de Abrantes’ cantam dia 13 com Rui Drumond

Os vencedores do casting “Vozes de Abrantes”, realizado no Edifício Pirâmide no passado dia 1 de maio, foram encontrados e irão atuar esta quarta-feira, 13 de junho, com Rui Drumond, durante as Festas da Cidade de Abrantes. As cinco novas vozes, femininas, do concelho são as de Carolina Siborro de Azevedo, Elvira Roldão, Matilde Pombo, Soraia Migas e Vera Catarina Rodrigues.

As participantes foram escolhidas entre os 10 concorrentes que se apresentaram perante o júri da edição de 2018, composto pelos músicos Luís Zagalo, António Jorge Nogueira e Rui Drumond e o vereador da cultura da Câmara Municipal de Abrantes Luís Dias. Cada candidato teve um minuto e meio para mostrar a cappella porque merecia ser escolhido.

O momento contou, igualmente, com a presença de Salomé Silveira, outra voz do concelho que se destacou pela participação no programa televisivo “The Voice Portugal” em 2016, o mesmo ano em que a iniciativa “Vozes de Abrantes” foi criada pela autarquia no âmbito das Comemorações do Centenário da Elevação de Abrantes a Cidade.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -