Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Noite de fados solidária esgotada para ajudar o Vitinho

O jovem Vitor Casola (Vitinho), de 21 anos, precisa de uma nova cadeira de rodas, de uma grua de elevação e de uma cadeira de banho, equipamentos que custam no total cerca de nove mil euros. Para o conseguir, um grupo de amigos da família está a promover uma campanha de solidariedade, a par de uma noite de fados, com o objetivo de angariar os fundos necessários para a aquisição dos referidos equipamentos.

- Publicidade -

Essa ação inclui a Noite de Fados Solidária ‘Vamos ajudar o Vitinho’, a acontecer este sábado, dia 25 de janeiro, às 21h00, no Auditório da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes, já com lotação esgotada, e cuja receita reverte integralmente a favor de Vitor, residente em São Miguel do Rio Torto.

- Publicidade -

O evento vai contar com as participações dos fadistas Isabel Consolado, Leonardo Pereira e Francisca Gomes acompanhados por João Chora, na viola de fado, e Luís Ribeiro, na guitarra portuguesa.

Os bilhetes adquirem-se através de reserva para os números de telefone 960 322 870 e 967 761 854 e podem ser levantados no próprio dia do espetáculo.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome