Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Neupergama e Sofia Areal na galeria Quartel

A Quartel – Galeria Municipal de Arte de Abrantes, recebe os trabalhos de Sofia Areal na exposição “A Neupergama em Abrantes…”, a partir das 16h00 deste sábado, dia 10.

- Publicidade -

Artista plástica destacada nas áreas da pintura, desenho, ilustração, tapeçaria, design gráfico e cenografia, Sofia Areal regressou a Portugal depois da passagem pelo Hertsfordshire College of Art and Design (St. Albans, Reino Unido), tendo continuado a sua formação nos ateliers de Gravura e Pintura do Ar.Co – Centro de Arte e Comunicação Visual, em Lisboa.

A galeria abrantina junta-se às muitas que já conheceram as obras desta pintora que expõe coletivamente desde 1982 e individualmente desde 1990.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome