Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Música e fotografia juntam-se aos produtos do mercado municipal

A musica e a fotografia marcam o início do fim-de-semana no mercado municipal. Este sábado, dia 28, à oferta dos produtos nas bancas juntam-se a atuação do Rancho Folclórico e Etnográfico de Casais de Revelhos e a inauguração da exposição com os trabalhos participantes no concurso “Olhares sobre o Mercado”.

- Publicidade -

O grupo etnográfico começa a animar produtores e clientes a partir das 9h00 no âmbito da iniciativa “Sons do Mercado” e entre uma venda e uma compra, a partir das 10h30, todos podem conhecer as diversas perspetivas dos fotógrafos sobre a vida do mercado e o próprio edifício.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome