Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Maio 11, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Município marca presença no Portugal Air Summit com ‘Abrantes Invest’

O Município de Abrantes marca presença no maior evento de aeronáutico de sempre realizado no nosso País, a “Portugal Air Summit” 2018, a decorrer até domingo, dia 27 de maio, no Aeródromo Municipal de Ponte de Sor.

- Publicidade -

Abrantes está presente com um stand dedicado ao programa “Abrantes Invest” e à campanha de promoção turística “Abrantes Tudo incluído”.

A aposta nestas duas áreas reflete o trabalho que a autarquia tem vindo a realizar no apoio ao investimento económico, bem como, no desenvolvimento e promoção turística.

- Publicidade -

Segundo o Município, o “Abrantes Invest” criou condições para atrair e fixar novas empresas, estimulando e apoiando, ao mesmo tempo, novos investimentos por parte das empresas já existentes no concelho. Enquanto o “Abrantes tudo incluído” é uma aposta que se tem consolidado, com um potencial aumento de turistas que visitam e pernoitam no concelho, estimulando e dinamizando a economia local e afirmando Abrantes como destino turístico.

A “Portugal Air Summit” 2018 reúne as personalidades mais relevantes da indústria, infraestruturas e serviços da área. Ao longo dos quatro dias o evento tem como objetivo contribuir para a promoção de um relacionamento institucional e empresarial entre todas as entidades presentes, sejam expositores, oradores ou convidados, bem como dá-las a conhecer ao público em geral.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome