Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Sexta-feira, Julho 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Abrantes: Município debate hoje revisão do Plano de Urbanização (PUA)

O município de Abrantes vai promover esta sexta-feira, às 21:00, no Edifício Pirâmide, uma sessão pública de apresentação e esclarecimento da proposta de revisão do Plano de Urbanização (PUA).

- Publicidade -

Em nota de imprensa, a autarquia refere que as propostas de revisão do PUA, que “pretende um melhor reordenamento da área da cidade”, incidem em áreas como a reabilitação urbanística, social e económica do centro histórico, a valorização das encostas envolventes, a estabilização e valorização das áreas agrícolas e florestais integradas na cidade, entre outras.

A iniciativa decorre da abertura do período de discussão pública, sendo a proposta de revisão do PUA da responsabilidade do município de Abrantes, em colaboração com a Universidade de Aveiro.

- Publicidade -

O projeto de revisão do Plano de Urbanização de Abrantes encontra-se disponível para discussão pública por um prazo de 20 dias úteis contados após 5 dias da publicação do aviso em Diário da República.

Os eventuais contributos e observações devem ser endereçados à Presidente da Câmara Municipal ou através de correio eletrónico (email: geral@cm-abrantes.pt), referindo expressamente discussão pública da Revisão do Plano de Urbanização de Abrantes.

A proposta de revisão do Plano de Urbanização de Abrantes – PUA encontra-se disponível para consulta em http://www.cm-abrantes.pt, no separador “Discussão/Participação Pública – Planos”.

O processo culminará com a sua aprovação pela Assembleia Municipal de Abrantes.

 

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here