Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Mulher ferida após embater em três javalis na A23

Uma mulher de 61 anos embateu esta madrugada com a sua viatura em três javalis que circulavam na A23, ao km 36,7, na zona de Abrantes, tendo sofrido ferimentos ligeiros, informou ao mediotejo.net fonte da GNR.

- Publicidade -

O acidente com o automóvel, de matrícula francesa, aconteceu cerca das 03:00, tendo provocado a morte aos três animais e ferimentos considerados ligeiros na ocupante da viatura, segundo a mesma fonte.

Regra geral, a concessionária da auto-estrada é responsável por manter a via vedada e livre de obstáculos, embora existam inúmeros processos em tribunal, ao longo dos últimos anos, em que estas empresas não reconhecem a sua culpa.

- Publicidade -

O Provedor de Justiça, na sequência de dezenas de queixas, recomendou aos automobilistas que chamem sempre as forças de segurança, em caso de acidente nas autoestradas, para que sejam confirmadas as causas dos sinistros, se estes forem provocados por objetos, líquidos ou animais.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here