Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Miguel Gameiro em workshop no Mercado Municipal

No âmbito da iniciativa ‘Sabores do Mercado’ o músico Miguel Gameiro, fundador e vocalista da banda Pólo Norte, estará, este sábado 14 de julho, no Mercado Municipal de Abrantes, como chef de cozinha para um workshop pelas 10h30, onde mostrará sabores, aromas, dicas e receitas.

- Publicidade -

Conhecido pela sua voz e por canções como “Dá-me Um Abraço”, Miguel Gameiro, para além de cantor, compositor é agora também chef de cozinha.

“Comecei nestas coisas da cozinha quando era miúdo. Andava atrás da minha avó e pedia-lhe para me deixar mexer, metia o dedo nas coisas… Depois fui continuando por aí. Fiz o curso da Escola de Hotelaria do Estoril, fui para Paris e estudei na escola de Alain Ducasse… E a verdade é que durante o inverno eu cozinho muito e durante o verão estou mais dedicado às canções”, Miguel Gameiro, canta a solo desde 2010.

- Publicidade -

A entrada é livre.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome