Abrantes | Mercado Semanal estreia-se segunda-feira na Tapada da Fontinha

Mercado semanal (foto ilustrativa). Créditos: mediotejo.net

O Mercado Grossista e Retalhista em Abrantes, conhecido por Mercado Semanal, passa a realizar-se no espaço da Tapada da Fontinha (nas traseiras do antigo mercado diário), a partir desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, com algumas alterações ao trânsito e ao estacionamento. Este mercado realiza-se à segunda-feira, no horário das 08h00 às 18h00.

Para operacionalizar a realização do mercado, a partir de dia 17 de fevereiro, e em todas as 2ª feiras, a Câmara Municipal de Abrantes informa que vão ocorrer alterações ao trânsito e ao estacionamento na Tapada da Fontinha. Assim, entre as 00h00 e as 19h00 de segunda-feira, o estacionamento é permitido apenas nos lugares reservados para o efeito e indicados no local, num total de 62.

A circulação de viaturas é apenas permitida na via superior, com sentido único, com entrada pelo lado norte no entroncamento com a Avenida 25 de Abril e saída no entroncamento com a ligação à Avenida Dr. Solano de Abreu.

A partir da próxima segunda-feira, dia 17Mercado Semanal Vale da Fontinha – Novo Local #juntossomosmaisfortes

Publicado por União de Freguesias de Abrantes,São Vicente,São João e Alferrarede. em Sábado, 15 de fevereiro de 2020

Para melhorar a fluidez do trânsito na Avenida Dr. Solano de Abreu e para legitimar o estacionamento em parte desta artéria, entrou em vigor na quinta-feira, dia 13, um conjunto de alterações à postura de trânsito, informa ainda a Câmara Municipal.

Assim, a Avenida Dr. Solano de Abreu passou a ter sentido único descendente entre o entroncamento com a Avenida 25 de Abril e o entroncamento com o acesso à Tapada da Fontinha, e os dois sentidos entre o entroncamento com o acesso à Tapada da Fontinha e o entroncamento com a Rua José Paulo Fernandes e com a Rua do Outeiro da Forca.

Foto: CMA

Passa a ser autorizado o estacionamento no lado direito da estrada, no sentido descendente, entre a Avenida 25 de Abril e o acesso ao Vale da Fontinha, e passa também a ser permitido o estacionamento na bolsa existente na Av. Dr. Solano de Abreu, na zona do entroncamento com a Avenida 25 de Abril.

As alterações, constantes em edital municipal, entram em vigor após a colocação da respetiva sinalização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here