- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Abrantes | Mercado Diário acolhe oficina de flores comestíveis na manhã de sábado

Integrado nas rubricas da Academia do Mercado, iniciativa de dinamização do mercado diário de Abrantes levada a cabo pela autarquia, vai realizar-se este sábado, pelas 10h30, uma oficina de flores comestíveis, assegurada por Catarina Lourenço, Engenheira Agrícola. O evento tem entrada livre e realiza-se no piso 1.

- Publicidade -

A utilização culinária de flores remonta a tempos antigos da civilização Romana e Chinesa, à cultura Indiana e à do Médio Oriente. Eram especialmente comuns durante o reinado da Rainha Victoria de Inglaterra, lê-se na informação da autarquia.

A ação é promovida pela Câmara Municipal de Abrantes, com o apoio da TAGUS, no âmbito da programação semanal do Mercado Municipal.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome