Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Agosto 6, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Mercado de Outono com produtos de época anima ed. Millenium

Abóboras, uvas, courgettes, acelgas, brócolos, batatas, limões e as primeiras romãs vão compor as bancas no edifício Millenium, em Abrantes, na manhã de sábado, dia 15 de outubro. O Mercado de Outono, organizado pela TAGUS, conta com as ervas aromáticas, frutas e legumes dos Produtores PROVE do Ribatejo Interior, e também com hortofrutícolas biológicos produzidos em Abrantes, Constância e Sardoal.

- Publicidade -

Entre as 9h30 e as 13h, a TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, os dois Núcleos PROVE do Ribatejo Interior e os produtores biológicos convidam a população virem comprar hortofrutícolas da época. Esta iniciativa pretende promover a comercialização de artigos do produtor directamente para o consumidor.

Durante o mercado haverá, ainda, o sorteio de um cabaz de hortofrutícolas, pelas pessoas que preencherem os talões do concurso com os seus dados. O vencedor, desta oferta dos produtores, será conhecido pelas 12h30.

- Publicidade -

O Mercado de Outono é uma actividade desenvolvida, no âmbito do projecto social de inserção Bairro ConVida, liderado pelo Município de Abrantes e que envolve vários parceiros territoriais, como a TAGUS e os núcleos PROVE do Ribatejo Interior.

 

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome