Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Setembro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Maurícia Rei é candidata pelo ALTERNATIVAcom à freguesia de Martinchel

O movimento ALTERNATIVAcom anuncia que Maurícia Nogueira Rei é a sua candidata à Junta de Freguesia de Martinchel (Abrantes), com o objetivo de “recuperar a identidade do território, valorizar a sua história e dinamizar a vida social e cultural”.

- Publicidade -

Maurícia Rei tem 39 anos e é natural de Abrantes, tendo vivido a sua infância e juventude em Martinchel. Tem o 12º ano em Animação Social e trabalha como operadora fabril, depois de passar pelas áreas da restauração e engomadoria.

A candidata é atualmente vice-presidente da ACLAMA – Associação Cultural Os Amigos de Martinchel, dedicando os momentos livres à leitura, cinema, passeio e convívio com o filho menor.

O movimento independente afirma que “ascendendo à Junta de Freguesia, Maurícia Rei dará um contributo mais efetivo à comunidade, defendendo os seus justos interesses e aspirações”.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome