- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Abrantes | Mau tempo faz adiar ação de formação sobre peixes do rio Tejo

Foi adiada a ação de formação sobre os peixes do rio Tejo e problemáticas associadas que iria decorrer este sábado, dia 30 de outubro, no ParqueTejo, em Rossio ao Sul do Tejo. O município de Abrantes dá conta que, devido às condições meteorológicas previstas para este fim de semana, a sessão que seria ministrada por uma equipa de formadores do MARE – Centro de Ciências do Mar e do Ambiente, da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, liderada por Bernardo Quintella, fica adiada para data a anunciar oportunamente.

- Publicidade -

A ação de formação, quando decorrer, prevê uma componente mais teórica, durante a manhã, e uma componente prática, durante a tarde, com identificação de peixes de água doce e exemplificação de metodologias para monitorizar a comunidade piscícola.

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição através do email parquetejo@cm-abrantes.pt . Mais informações através do telefone 241 105 324. As inscrições estão limitadas a um máximo de 20 participantes.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome