Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Setembro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes | Magusto Convívio no Pego este domingo

O Pego convida para um magusto a realizar este domingo, 17 de novembro, organizado pelo Rancho Folclórico da Casa do Povo do Pego, no Pátio das Escolas Velhas, a partir das 16h00.

- Publicidade -

Em mais um evento de convívio, pode saborear castanhas assada e os coscorões, a par do pão caseiro e dos afamados petiscos pegachos, acompanhados ou não por água-pé.

O magusto conta ainda com animação musical, através de um baile ao som do acordeão, às 16h00, seguido da atuação das ‘Escolinhas’ do Rancho Folclórico da Casa do Povo do Pego.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome