Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Julho 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Abrantes: Madalena Silva assina pelo Sporting Clube de Braga

A atleta Madalena Silva, nadadora do Clube Náutico de Abrantes, já assinou pelo Sporting de Braga, clube minhoto pelo qual competiu este fim de semana pela primeira vez.

- Publicidade -

“Assinar pelo Braga, significa uma nova experiência de treino, de ambiente e de amizades e, claro, a oportunidade de evoluir mais e melhor num clube com tanto prestígio” disse hoje ao mediotejo.net a atleta de 18 anos, e que entrou este ano para a Universidade do Minho, precisamente em Braga, onde estuda Biologia Aplicada.

Maria Madalena Silva sagrou-se em dezembro de 2015 campeã nacional dos 50 metros bruços em piscina curta, nos campeonatos nacionais juniores e seniores. Na Piscina do Clube Fluvial Portuense, Madalena Silva sagrou-se campeã nacional sénior nos 50 metros bruços, em natação pura, com a marca de 32:72, sendo recorde distrital sénior e absoluto.

- Publicidade -

A campeã nacional abrantina representava o Clube Náutico de Abrantes, sendo orientada pelo técnico Nuno Valente.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Que tudo corra Bem, Madalena. Vais de certeza encontrar condições para continuares a evoluir, manda um Abraço meu ao Luís Cameira, e a Tamila. Boa Sorte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here