Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Agosto 2, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

ABRANTES: Livro sobre antigas artes e ofícios das Mouriscas apresentado na Biblioteca

A Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes, vai ser o palco da apresentação do caderno cultural “Mouriscas do Passado ao Presente – Artes e Ofícios e seus titulares, 1860-1911”, esta quinta-feira, dia 10 de março, às 18h.

- Publicidade -

Da autoria de Carlos Lopes Bento, professor universitário natural de Mouriscas, freguesia do concelho de Abrantes, este segundo caderno cultural vai ser apresentado por Humberto Lopes, representante da Associação de Desenvolvimento Integrado de Mouriscas (ADIMO), e por João Serrano, representante da Associação Independente para o Desenvolvimento Integrado de Alpiarça (AIDIA).

Depois da apresentação do primeiro Caderno Cultural de Mouriscas sobre “Vivências e Memórias de um Jovem Moleiro”, que se realizou em novembro de 2015, este é o segundo Caderno Cultural da autoria de Carlos Lopes Bento.

- Publicidade -

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome